Escola de Música- Inscrições Abertas- Ensino Gratuito

Informações:
filarmonica.acrems@gmail.com
962305082 (Prof. Albano Neto)

Escola de Música Lidera Ranking Nacional de Escolas.
IN: http://www.publico.clix.pt/Educa%c3%a7%c3%a3o/uma-escola-publica-lidera-embora-as-privadas-continuem-a-dominar_1404820
Mais uma prova de que a MÚSICA é importante no desenvolvimento global das pessoas!
Inscrições abertas a todas as idades a partir dos 7 anos!

sábado, 6 de junho de 2009

Música de Pais para Filhos

A Associação Cultural Música XXI informa e nós recomendamos pois de "pequenino se torce o pepino" e as crianças de agora serão os nosso futuros músicos e ouvintes.
O nosso director musical será o executante em trompete: Albano Neto.
Bébés levem os vossos pais!!
"Ciclo de Concertos "Música Pais para Filhos"
No dia 13 de Junho, Albano Neto (Trompete) tocará no 7.º Ciclo de Concertos "Música de Pais para Filhos", às 10h30 e 11h30, no Ginásio Os Espanhóis em Loulé. As inscrições são limitadas, com um custo de 2,50€ (por sessão) e deverão ser efectuadas no Serviço de Artes do Espectáculo do Município de Loulé para o seguinte contacto: 289400811.
O 7.º Ciclo de Concertos "Música de Pais para Filhos" é uma organização do Município de Loulé, com produção da Associação Cultural Música XXI.
Com o intuito principal de promover, através da música, a interacção entre pais e filhos pretende-se também estimular as capacidades e competências dos bebés.
Acompanhando o saudável crescimento dos bebés, estes Concertos potenciam o seu contacto sensorial e afectivo com o mundo dos sons estimulando, ao mesmo tempo, a desejável interacção entre pais e filhos. "

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS